Primeira semana do ano promete quando o assunto é Concurso Público

O ano de 2017 começa com tudo e a primeira semana do ano promete, pois conta com diversas vagas de concursos abertas em todo o Brasil. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem se inscrever concursos com inscrições abertas.

Confira abaixo os concursos públicos que abrem inscrições essa semana:

UFBA logoUFBA
Inscrições começam hoje (02.01) e vão até o dia 06 de fevereiro. Já as provas serão aplicadas em 02 de abril de 2017. Os salários irão variar de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21, dependendo do cargo pretendido.
Para se inscrever acesse o link ao lado: UFBA
>> Estude com a Apostila UFBA e ganhe um ótimo DESCONTO <<

UFG - avatarUFG
A Universidade Federal de Goiás abre as inscrições hoje (02.01) e finalizam os cadastros no dia 03 de fevereiro. Os candidatos a uma das 32 oportunidades farão as provas objetivas no dia 05 de março de 2017.
Para se inscrever acesse o link ao lado: UFG
>> Compre agora sua Apostila UFG <<

fab loguinhoFAB
Quem já tem o ensino médio completo pode se inscrever do dia 03 a 31 de janeiro no concurso da FAB que irá selecionar novos sargentos. Já as provas serão aplicadas em abril.
Para se inscrever acesse o link ao lado: FAB
>> Adquira o material para a FAB <<

prefeitura-de-palmas-to-avatarSEDES TO
Para se inscrever no Concurso SEDES TO o candidato precisa ser rápido, pois as inscrições começam no dia 05 e vão até 09 de janeiro. Isso mesmo, apenas alguns dias para se inscrever. Já a prova para selecionar os 38 novos profissionais acontece em 12 de fevereiro.
Para se inscrever acesse o link ao lado: UFT
>> Apostila SEDES TO com DESCONTO! <<

Nas próximas semanas diversos outros concursos abriram inscrições e serão liberados editais, então é muito importante ficar de olho nas novidades do mundo dos concursos.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: