PM PI aumenta número de vagas e divulga novas datas de concurso para Soldado

concurso pm pi 2017Atenção, aspirantes à PM PI! Uma boa notícia foi divulgada para os candidatos, pois o número de vagas abertas aumentou para 480! Entre essas vagas, 10% são para o sexo feminino. Foram divulgadas também novas datas de inscrição e provas, confira:

Os interessados em participar devem se inscrever de próximo dia 3 a 17 de abril até às 13h, por meio do site da organizadora NUCEPE. E agora você tem mais tempo para estudar! – As provas objetivas foram reagendadas para o dia 21 de maio de 2017.

>>Compre agora Apostila PM PI e ganhe DESCONTO no pagamento à vista.

Sobre o concurso

A PM PI havia aberto concurso anteriormente com 400 vagas, mas após suspensão no período de inscrições, retornou com a notícia de que iria aumentar o número de vagas e, agora, contratar agora 480 novos Soldados. Os nomeados receberão salários que partem de R$3,1 mil e, para participar, é necessário ter o ensino médio completo.

>>Estude para PM PI e parcele em até 10x sem juros

Exigências para participar

Além do diploma de ensino médio, é necessário ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos.

Para saber mais detalhes e baixar o edital e suas retificações, veja a página do Concurso PM PI!

pedaço edital

Trecho da retificação do edital que determina o aumento para até 480 vagas

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila PM PI

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: