Morata objetivo não salva a humilhação de Chelsea em Burnley | Ftbol

Cahill vê o cartão vermelho depois de uma entrada desagradável sobre Defour.

Onze minutos tard Alvaro Morata na obtenção de seu primeiro gol na Premiership com o Chelsea camisa, que foi, no entanto, humilhados em Stamford Bridge para o modesto Burnley (2-3), em um aviso severo para Antonio Conte nos estágios iniciais da temporada. [ narração e Estatística (2-3) ]

Sem o lesionado Eden Hazard no meio-campo, sem a presença perturbadora de aorado Diego área da costa na frente dos outros, o campeão da liga evidenci o mesmas deficiências medíocre pré-temporada. Os "harakiri" dos "blues" em casa começou a assinar 14 minutos Gary Cahill com uma entrada Steven Defour debaixo do nariz do árbitro, que lhe mostrou diretamente vermelho.

Fbregas ser gan um cartão amarelo a continuação quando sarcsticamente aplaude a decisão do árbitro e também pagar os seus excessos com a expulsão apenas dez minutos restantes. Com nove homens, apesar da dequite de David Luiz 88 minutos, o Chelsea parecia uma paródia da equipe que ganhou Premier da última temporada, derrotou de forma vergonhosa para o número 16 na classificação.

Executar 36 minutos com Batshuayi na ponta, e Chelsea -obligado refazer na mosca o habitual 3-4-3 não conseguira disparar um balneology bullseye Burnley. Durante a reta final do primeiro semestre, os "blues" completamente dançavam à mercê de Burnley, que conseguiu perfurar três vezes consecutivas o objetivo de Courtois ( Vokes Ward e novamente Vokes).

O novo Chelsea homem-gol

Com 0-3 no placar, a tensão dos poucos a ser mastigados volva pior nas arquibancadas de Stamford Bridge. Na necessidade de uma solução de urgência para tentar virar o jogo, Conte virou-se para Morata 58 minutos Fiel à tradição, o ex-Real Madrid saiu objetivo fome e tard apenas onze minutos para marcar sua primeira camisa de Golo Chelsea.

"S agora olhe para mim as pessoas duas vezes", reconheceu o homem com 80 milhões de euros em pré-fazer declarações, em que lamentavam as críticas recebidas para os seus 15 a poucos minutos estréia oficial eo fracasso na disputa de pênaltis contra o Arsenal. "é o preço que tenho que pagar por uma assinatura para que o quanto … e é algo que me motiva e me faz trabalhar mais a cada dia"

Morata não OBTEVE sua vez em torno da rede, como tantas vezes na Bernabu mas pelo menos honra salv de Chelsea, que começou a realmente parecido com uma equipa com a sua entrada em jogo. Fbregas, no entanto, EMPE para estragar o retorno com a sua expulsão define no jogo final. O golo tardio de David Luiz fez abrigar o sonho de redenção mínima como um laço que não chegou.

final Tooted ao árbitro e vaias que poderiam ou o próprio Conte tornar o alvo de todas as críticas por parte da transferência de políticas: a marcha do Matic Manchester United para a partida forçada de Diego Costa cujo fantasma inevitavelmente prosseguir durante toda a temporada Alvaro Morata.

Créditos:

El Mundo