Marinha abre novo concurso com 1300 vagas para Soldado Fuzileiro Naval CPesFN

Marinha_do_BrasilAtenção, futuros militares: a Marinha publicou mais um edital de concurso, dessa vez com 1.300 vagas para o CPesFN (Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais). Os aprovados no curso de formação atuarão no cargo de Soldado Fuzileiro Naval.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Salário e benefícios

Os Soldados receberão remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares. Além disso têm benefícios como alimentação, uniforme e assistência médica e odontológica.

Vagas

As oportunidades são para diversas unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília – DF, Rio Grande do Sul, Pará, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte e Bahia.

Exigências

Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m, além de não ter sido considerado incapaz para o serviço militar em qualquer Força Armada ou Auxiliar.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever dos dias 2 a 30 de março de 2017 pelo site da Marinha. As taxas custam R$20.

Prova objetiva

As provas objetivas estão previstas para o dia 30 de maio de 2017.

Outras etapas

Os candidatos passarão também por verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: