Mais de 5 mil vagas para SP, MG, ES e RJ, confira!

IBGEOlá concurseiro! Com milhares de vagas disponíveis o IBGE continua com inscrições abertas para seus dois editais de concurso temporário. Somente para quem reside no sudeste do país são mais de 5 mil oportunidades.

» Prepare-se para o Concurso IBGE e parcele a compra dos materiais SEM JUROS! «

No primeiro edital publicado são 92 vagas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Já no segundo edital são nada menos que 4.891 vagas, também distribuídas entre os estados do Sudeste. Trata-se de uma grande oportunidade, portanto, você não pode ficar de fora dessa.

No total são 26.023 vagas para todos os níveis de escolaridade. Assim, se você possui nível fundamental, médio ou superior poderá conquistar uma delas.

Inscrições

As inscrições para o primeiro edital vão até o dia 09 de maio. Já para o segundo edital as inscrições terminam no dia 10 de agosto. Então fique atento(a) e efetue sua inscrição!

Remuneração

Os salários variam, conforme o cargo, podendo chegar a R$ 4.000,00. Os contratados contarão ainda com benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00. A jornada de trabalho compreende 40 horas semanais.

Provas

As provas serão realizadas no dia 02 de julho para o edital 1 e no dia 16 de julho para o edital 2.

Para maiores informações confira a página do Concurso IBGE 2017!

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

modelo-apostila IBGE

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: