Mais de 2 mil vagas para nível médio, edital iminente!

Cursos Online para Concursos

concurso TJ SPAtenção concurseiros de nível médio que almejam uma carreira no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda estão em dúvida se o concurso vai realmente sair.

Conheça alguns fatos que certamente irão convencê-los de que o certame vai acontecer e que já é hora de estar se preparando para garantir sua vaga!

>> Estude em qualquer lugar com o nosso Curso Online TJ SP – Escrevente Técnico Judiciário e ganhe DESCONTO no pagamento à vista!

Banca organizadora

A banca organizadora do novo concurso TJ SP – Escrevente, pode ser anunciada a qualquer momento, a contratação deve acontecer por meio de dispensa de licitação.

A expectativa é que a banca escolhida seja a Fundação Vunesp que, além de contar com contrato vigente com o órgão, foi a responsável pelas seleções nos últimos anos.

Urgência para a nova seleção

Segundo o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJ-SP, o edital do concurso para Escrevente Técnico Judiciário sairá ainda no mês de março.

A nova seleção é vista com urgência, uma vez que a lista de aprovados do último concurso já se encontra esgotada (1.789 convocações). Com isso, o órgão não conta com cadastro de reserva válido, o que indica que as contratações do próximo concurso devem ser realizadas imediatamente após a homologação.

>> Apostila TJ SP Preparatória com super DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Aprovação da Assembleia Legislativa

No dia 23 de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou a criação 2.419 cargos de Escrevente Técnico Judiciário.

Assembleia Legislativa

Lei que assegura a criação dos cargos

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a realização do novo concurso TJ SP – Escrevente. Confira o decreto de lei acerca da criação dos cargos de Escrevente Técnico Judiciário.

Lei-escrevente

Por que prestar o concurso TJ SP – Escrevente?

A resposta é simples, como mencionado anteriormente, são 2.419 vagas para nível médio e salários de R$ 5.697,18. Conheça mais 10 motivos para prestar o Concurso TJ SP aqui!

Vale lembrar que diante de tantos benefícios a concorrência será grande. Portanto saiba da importância em (e como) dar início aos estudos o quanto antes aqui!

Para mais informações acesse a página do Concurso TJ SP – Escrevente

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila TJ SP

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: