Larissa Souza

Eu me chamo Larissa, estou no fim dos meus 17 anos e faço faculdade de Jornalismo. Há pouco mais de um ano juntei quase todas as coisas que eu mais gosto de fazer e transformei em minha futura profissão. E há pouco menos de um ano, decidi tentar ganhar dinheiro escrevendo, uma das coisas que mais me faz bem.Larissa

Já ouvia que meus blogueiros favoritos tinham sido freelancers antes de ter muito sucesso na internet. E depois comecei a ouvir bastante nas aulas de Conceito Fundamental do Jornalismo e Notícia, na faculdade. E foi aí que procurei por onde começar para conseguir meus trabalhos independentes. No meio das minhas pesquisas encontrei o Workana, e comecei a ler sobre até que me cadastrei e fiz minhas propostas.

Decidi ser freelancer porque queria – claro – dinheiro, mas por receber fazendo algo que me faz bem. E até então eu ainda não sabia verdadeiramente como era o sentimento de “trabalhe fazendo o que gosta” até que escrevi um texto que para mim foi um dos melhores textos que já havia escrito, e ainda recebi por isso. Desde então entendi o que era sentir prazer trabalhando.

A melhor parte de trabalhar em casa é que posso ficar na minha cama enquanto faço as pesquisas que preciso, etc. Hahahaha. Crio meus horários, e faço aquilo que acredito que consiga fazer. Esse é um dos melhores fatores para ser freela.

E quando vi que havia um projeto para que profissionais escrevessem para um portal como este, não perdi tempo. Porque não seria mais um projeto em que só um profissional – com a melhor proposta – seria escolhido. São vários e cada um com facilidade para um determinado tema. Achei incrível! Tenho um espaço meu em um portal de notícias.

Continuaremos a nos encontrar por aqui, e eu sempre vou te contar alguma coisa nova! Bem-vindo (a), e apareça sempre!

%d blogueiros gostam disto: