K-pop: os melhores comebacks de setembro

O mês foi cheio de lançamentos incríveis de grupos masculinos!

access_time

6 out 2017, 20h48

Chegou a hora mais divertida do mês: relembrar os melhores lançamentos que já grudaram na nossa cabeça e fizeram a gente dançar pra caramba.

Comparado com o mês de agosto, setembro teve menos comebacks e quase nenhum debut. Talvez isso se deva ao fato de que dois dos maiores grupos atuais de k-pop estavam preparando comeback: EXO e BTS. Afinal, assim difícil competir né?

Maaaas isso não quer dizer que os outros grupos não ~ahazaram~, tá? Eles escolheram datas alternativas para seus lançamentos e a gente escolheu os melhores do mês pra fazer essa retrospectiva mensal!

DNA – BTS 
Já que a gente já tava falando deles, vamos começar pelo BTS. Eles quebraram recordes de visualizações e chegaram ao topo de diversas paradas mundiais com seu novo álbum Love Yourself: Her e a faixa-título DNA. O vídeo segue uma linha bem diferente do que vimos antes no álbum Wings, já que é bem colorido!

Honeymoon – B.A.P

O B.A.P é um dos grupos com a melhor vocal line de todas, já que os vocalistas atingem notas incríveis e deixam todo mundo super arrepiado. Mas não ache que a rapline deixa a desejar, porque eles têm ninguém menos do que o rapper Bang Yongguk no grupo. O MV é um prato feito pra quem curte fazer teorias. Se prepare!

Rollin’ – B1A4
O grupo B1A4 lançou seu sétimo mini-álbum e dessa vez os meninos mudaram bastante seu estilo musical! Eles apostaram na onda do EDM, ou seja, batidas eletrônicas. Um estilo meio The Chainsmokers, sabe? Parece que eles estão tentando entrar pro mercado americano. E ó, deu certo viu? A música tá sendo muito bem recebida pelo público e pela crítica.

Power – EXO
Os meninos do EXO podem fazer o que for que sempre vai virar hino e a galera vai amar, né? Não é à toa, já que eles são divertidos, talentosos e tem até super-poderes. No clipe, eles voltam com a história e conceito do debut deles, que fala sobre eles terem vindo do EXO Planet. Nesse MV eles contam como conseguiram super-poderes depois de lutar contra um robô do mal!

Reis são reis, né mores? (Divulgação/Divulgação)

 

 

Like This – PENTAGON

Se você não conhece Pentagon ainda, então tá mais do que na hora! Eles lançaram mês passado seu quarto mini-álbum ‘DEMO_01, cuja faixa título é Like This, do MV que você pode assistir aqui embaixo. E olha que legal, o líder Hui é também um dos compositores dessa faixa. Aliás, foi ele quem escreveu as músicas Never e Energetic do WANNA ONE, que debutou em agosto e está bombando! 

Change Up – SVT Leaders (SEVENTEEN)
Os líders do Seventeen se juntaram em uma sub-unidade para lançar uma música incrível. Pra quem não sabe, o Seventeen já é separado em três unidades, que são elas Hip Hop, Vocal e Performance. E cada uma delas tem um líder, que são respectivamente S.Coups, Woozi e Hoshi, os três integrantes que fazem parte desse MV. Que está incrível!

E aí, qual desses comebacks foi o melhor do mês pra você? Conta pra gente nos comentários! 

Créditos: Capricho

%d blogueiros gostam disto: