Investidor multimilionário, Tony Robbins revela como transformar oportunidades em negócios reais

SÃO PAULO – O investidor multimilionário e maior coach de negócios do mundo, Tony Robbins, deu uma entrevista ao podcast norte-americano So Money e, durante ela, contou qual é a chave em transformar uma oportunidade em um negócio real.

Segundo o portal Business Insider, Robbins começou explicando o quanto esse processo é difícil: “Existe um trabalho necessário em se comprometer com algo e abrir mão de todas as outras possibilidades, o que não é muito empolgante”, disse. Esse processo é trabalhoso exatamente por envolver a tomada de decisões importantes.

Entretanto, existe também o lado positivo – e que, segundo o milionário, começa a acontecer quando você percebe que pode tomar essas decisões de maneira perfeita. “Se você consegue tomar decisões, você é um líder, principalmente porque poucas pessoas conseguem fazer isso no mundo de hoje. Se você decide tomar decisões difíceis, você será um líder efetivo”, ele explicou.

Manter-se firme em uma decisão, mesmo que você não tenha certeza de que ela é a melhor, é uma das formas de garantir que ela trará bons frutos. “Se você descobrir que tomou a decisão errada, se comprometa a procurar outras oportunidades e a comprometer-se a uma delas. Você deve escolher algo que mexe com você”, finalizou.

Tony Robbins

Créditos: Infomoney

%d blogueiros gostam disto: