Franquia online tem investimento de apenas R$ 49,90 por ano

SÃO PAULO – Se você tem as intenções de abrir um negócio mas não dispõe do capital necessário, a franquia Miarte é uma boa opção. Trata-se de uma franquia online de venda de sapatos que demanda um investimento anual de R$ 49,90 para ter acesso ao estoque completo da marca e começar a vender.

No caso, as compras feitas pelo site do franqueado transferem o pedido pela Miarte, que se torna a responsável por toda a operação. A comissão tem repasse automático, com valores que variam de 10% a 20% do valor da venda.

“É uma ótima oportunidade para quem quer começar um negócio sem gastar com estoque ou se preocupar com capital de giro. Nós cuidamos de tudo, a missão do franqueado é apenas captar vendas para o seu site”, explicou o CEO da marca, Ricardo de Moraes.

Todos os sapatos da Miarte são de fabricação própria. A marca foi criada em 2011 no Rio de Janeiro e se tornou franquia em 2014, após o CEO notar uma demanda pelos calçados em novas regiões do Brasil. A ideia, agora, é investir em sapatos que sejam do estilo fast-fashion: com alta rotatividade e que saem rápido e sempre.

Até o final do ano, a meta é chegar a 18 mil franqueados – no momento, são 5.730 franquias.

Miarte

Créditos:

Infomoney

%d blogueiros gostam disto: