Franquia Ice Creamy – Sorvetes – Portal do Franchising

Um dia nosso fundador sonhou com um lugar diferente onde não tinha apenas sorvete, Mas também emoção. Um lugar para estar, se divertir, “have fun”.

Quando ainda pequeno vendeu sorvete na rua, foi estudar nos EUA e na Itália para produzir o melhor sorvete e entregar a melhor experiência.

Identidade, essência, luz própria e inovação, assim é Ice Creamy, assim nascemos assim crescemos.

Os sorvetes Ice Creamy são receitas exclusivas feitas com todo carinho para você. Nossos sorvetes são artesanais e têm em sua base matérias primas importadas, menos gordura e 50% menos açúcar. Tudo isso garante o total sabor do sorvete e mais qualidade para você.

Nossa Missão:

Oferecer uma experiência de consumo em sorvetes e gelatos de alta qualidade acompanhados com diferenciais de atendimento e personalização de produtos.

Nossa Visão:

Tornar-se a rede de referência e excelência no mercado dentro do segmento de cremeria artesanal.

Nossos Valores:

Qualidade. Comprometimento. Respeito. Profissionalismo.

Operação:

Sorvete artesanal: uma sobremesa gelada, cremosa e com sabor inigualável, de textura, leveza e densidade únicas, diferente das sorveterias tradicionais.

O sorvete artesanal é desenvolvido com matéria prima importada. Rico em fibras e vitaminas tem menos gordura e 50% menos açúcar, garantindo assim o verdadeiro sabor do sorvete.

A Ice Creamy foi projetada para o franchising, sendo o ano de 2014 marcado para o processo de criação e amadurecimento da marca.

As franquias crescem em média 14% todo ano mostrando força no Brasil.

Franquias de alimentação estão entre as mais rentáveis, com lucro médio entre 20% e 30%.

Representam 35% do mercado de alimentação do franchising no Brasil.

Fornecemos uma completa estrutura de apoio e suporte ao franqueado com auxilio administrativo, gerencial e de marketing. Nosso franqueado conta com total suporte para tornar sua loja mais um case de sucesso. Conheça nossos serviços de suporte:

  • Suporte na escolha do ponto comercial;
  • Desenvolvimento e Acompanhamento do Projeto Arquitetônico;
  • Disponibilização de Material de identidade visual;
  • Treinamento gerencial, sócios-gerentes e equipe da franquia;
  • Fornecimento de Manuais de Operação e Procedimentos;
  • Desenvolvimento de Novos Produtos;
  • Campanhas promocionais e Disponibilização de Material de Marketing Cooperado;
  • Logística de produtos;

Créditos: Portal do Franchising

%d blogueiros gostam disto: