Franquia Fini – Doces – Portal do Franchising

Em 2012, inicia-se o modelo de negócio de lojas e quiosques, com os produtos da marca FINI. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self– service.

O padrão do projeto cenográfico é totalmente lúdico, o ponto de venda é convidativo, interativo e contemporâneo. 

Pensando em todos os empreendedores, a FINI apresenta modelos de franquia que seguem formatos reduzidos como quiosques a partir de 7m² ou até uma loja mais ampla, acima de 30 m². Independentemente do tamanho do espaço, toda a identidade visual é adaptada para a necessidade do empreendedor, seguindo o mesmo padrão da marca. 

A Marca FINI 

De origem espanhola desde a década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos. 

Créditos: Portal do Franchising

%d blogueiros gostam disto: