FERSB abre concurso com 78 vagas para Agente Comunitário de Saúde; inscrições abertas

FERSB logoA Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), no interior de São Paulo, publicou edital no final de dezembro com 78 oportunidades para carreira de nível médio.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Cargos

O emprego disponível nesse processo seletivo é para Agente Comunitário de Saúde, que exige ensino médio e paga um salário de R$ 1.014,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os funcionários receberão vale alimentação de 300 reais.

Unidades

Os aprovados serão enviados para as seguintes Unidades de Saúde de Bauru: Núcleo de Saúde Godoy, Família Dutra, Família Nova de Bauru, Família Nove de Julho/ Fortunato Rocha Lima, Família Pousada da Esperança II, Família Santa Edwirges e Família Vila São Paulo.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições estão abertas até o dia 29 de janeiro desse ano. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, GSA Concursos. A taxa de participação é de 22 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva agendada para 19 de fevereiro. O teste será composto por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos – a aplicação acontecerá em Bauru.


Concurso FERSB – SP

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

 

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: