Download Apostila Concurso MP PE 2018

Apostila Concurso MP PE 2018 PDF Download. Baixe aqui esta excelente Apostila para o Concurso MP PE 2018 Técnico Ministerial – Área Administrativa.  Apostila Concurso MP PE 2018 PDF – Técnico Ministerial – Área Administrativa. Download em PDF Técnico Ministerial – Área Administrativa.

download apostila concurso mp pe

Apostila MP-PE 2018 – Técnico Ministerial – Área Administrativa

Garanta já sua Apostila Preparatória para o próximo concurso público para Ministério Público do Estado de Pernambuco – MP PE, para o cargo de Técnico Ministerial – Área Administrativa.

Conteúdo da Apostila Concurso MP PE 2018: Técnico Ministerial – Área Administrativa:

Apostila Impressa
Apostila Digital por Download

Conhecimentos Básicos
– Português
– Matemática e Raciocínio Lógico
– Informática
Conhecimentos Específicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão digital.

Sobre o Concurso MP PE 2018

A Secretaria Geral do Ministério Público de Pernambuco enviou solicitação para a Procuradoria Geral de Justiça de um novo concurso público para 2018 (concurso MP-PE). O documento foi enviado diante da existência de oito cargos vagos de servidores na instituição.

As promotorias e vários setores administrativos da Instituição pleiteiam um total de 243 servidores, um número que não pode ser absorvido pelo MPPE no momento, por conta da demanda de trabalho. Os cargos a serem preenchidos são de Técnico Ministerial e Analista Ministerial.

O certame também deverá prever formação de cadastro de reserva para ingressos em futuras vagas. Atualmente, existem 17 servidores no MPPE já em condições de aposentadoria. A sugestão da Secretaria Geral é que o concurso não seja regionalizado, não restringindo a remoção de servidores durante o estágio probatório. A realização de um exame psicotécnico nos candidatos, em uma das fases da disputa, também seria importante. “O concurso público para preenchimento do quadro efetivo é uma necessidade, mesmo diante da iminência do redimensionamento de pessoal a ser proposto pela Comissão de Estruturação das Promotorias e Procuradorias de Justiça”, avaliou o secretário-geral do MPPE, o promotor de Justiça Alexandre Augusto Bezerra.

Técnico Ministerial – Área Administrativa

No último concurso para Técnico Ministerial foram ofertadas vagas na área administrativa, com exigência de certificado de conclusão do Ensino Médio; e ainda para apoio especializado nas áreas de Contabilidade, Eletrônica, Telecomunicações e Informática com exigência de ensino médio e certificado de conclusão de curso técnico na área. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.049,54.

Analista Ministerial

A carreira exige formação de superior na área do cargo. A última seleção teve vagas para especialidades de Arquitetura; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Engenharia Civil; Informática; Jurídica; Psicologia e Serviço Social. A remuneração inicial da carreira é de R$ 4.624,56.

Clique aqui para acessar o EDITAL DO CONCURSO MP-PE 2012

 

Estude agora!

Download Apostila Concurso MP PE 2018

%d blogueiros gostam disto: