Diretor da Polícia Federal autoriza mais de 500 vagas

logo-pfAtenção concurseiros da área policial, pois vai ter concurso PF! O Diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, confirmou na última quarta-feira, dia 11, a realização do concurso com centenas de vagas e altos salários.

>> Compre agora a Apostila preparatória Polícia Federal com DESCONTO no pagamento à vista

Serão abertas 558 vagas, sendo a maioria das oportunidades para Delegado (491) e também para Perito (67). O número de vacâncias pode ser aumentado, uma vez que a necessidade de servidores é ainda maior do que foi autorizado por Daiello. Há também a necessidade dos cargos de Agente de Polícia e Escrivão, que devem ser inclusos na negociação de quais carreiras serão abertas.

Salários e exigências

Para os cargos na Polícia Federal é necessário ter o ensino superior completo e os salários variam de R$11.897,86 até R$ 24.150,74.

Autonomia da PF para autorização de concurso

De acordo com o decreto 8.326, já promulgado em 10 de outubro de 2014 pela presidência da república, a Polícia Federal não precisa mais de autorização por parte do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para abrir novos concursos, por isso possui autonomia por si só para autorizar concursos.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila policia federal

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: