Cop resgata e encontra casas para 63 gatinhos porque é mais barato do que ter filhos

Este oficial de polícia compassivo é conhecido como o "policial que ama gatos" – e é porque ela salvou e encontrou casas para 63 felinos diferentes das ruas.

O oficial Gretchen Byrne, do Departamento de Polícia de Boca Raton, na Flórida, primeiro resgatou uma família de gatinhos perdidos há dois anos. Como ela já tinha quatro gatos em sua própria casa, ela trouxe os felinos de volta ao recinto.

Ela então continuou a trazer todos os gatos que ela encontrou nas ruas de volta para a delegacia de polícia. Byrne certifica-se de que todos os gatos são esterilizados e castrados – e ela paga tudo fora do bolso.

RELÓGIO : Rookie Cop Salva Dangling Suicidal Man que mudou sua mente

Enquanto Byrne, de 42 anos, geralmente mantém os gatos mais velhos em sua casa, ela levará os gatinhos mais jovens para a delegacia de polícia, para que possa verificá-los durante seus turnos mais longos.

"Vou receber três pausas: uma pausa de almoço de 40 minutos e duas pausas de 10 minutos. Em vez de ir para pizza com meus colegas eu uso esse tempo para correr para a estação e alimentá-los ", Byrne disse ao SWNS. "Tudo sai do meu cheque de pagamento no final do dia, mas eu não tenho filhos, então provavelmente é ainda mais barato do que ter filhos".

VÍDEO RELACIONADO: Quando o furacão Irma se enfiou fora, a polícia ofereceu a mão para um idoso assustado para uma dança

Inspirado em quanto atenção os policiais estavam dando aos gatinhos, Byrne criou uma página do Instagram para encontrar casas para os vagabundos.

"Às vezes eu vou ter oito gatos em minha casa ao mesmo tempo. É muito, mas se eu não estivesse fazendo isso, haveria uma abundância de gatos nas ruas ", explicou. "O outro é que é muito bom voltar para casa e ter gatinhos para me ajudar a destruar. Estou lidando com muitas coisas na patrulha rodoviária. "

( WATCH o video abaixo)

Clique para compartilhar a história Pawesome com seus amigos – OU,
Republish
Reimpressão

Traduzido de:

Créditos: Good News Network

%d blogueiros gostam disto: