Conheça Mateus aprovado no concurso PM SP!

Conhecer a história de pessoas que alcançaram a aprovação em concursos públicos sempre nos traz bons motivos para continuar e nunca desistir, não é mesmo!? 😊 Portanto, conheça a história de Mateus aprovado no concurso de 2016 da Polícia Militar de São Paulo (PM SP) e inspire-se.

Olá! Meu nome é Mateus Ferreira Rios, e é com grande alegria que compartilho com vocês minha vitória, sim, fui APROVADO no último concurso da PM SP. Primeiramente gostaria de dizer qual foi minha classificação, no resultado da prova escrita fiquei na colocação 6.435, depois na classificação final fiquei na posição 970, ou seja, nas demais etapas passei na frente de mais de 5.400 concorrentes.

Iniciei meus estudos, acreditem, apenas 45 dias antes da prova. Assistia as aulas da Nova Concursos as quais foram decisivas para minha aprovação.

Sem dúvida as aulas do Curso Online me proporcionaram muito conhecimento, pois sempre apresentei grande dificuldade na disciplina de matemática e com a preparação que obtive por meio das aulas gabaritei a prova, acertei as 12 questões, estudando apenas 45 dias.

O Curso Online não deixa nada a desejar para os presenciais, pelo contrário, pois além de aulas dinâmicas, pude estudar sem sair de casa e ainda assistia as aulas quantas vezes fossem necessárias.

O curso para Soldado PM SP 2ª classe é completíssimo, tudo que foi falado no curso caiu na avaliação escrita.

Eu não tinha muito tempo para me dedicar, tive que conciliar os estudos com o trabalho, confesso que não foi fácil, mas digo para meus colegas concurseiros que é possível.

Iniciava os estudos às 7 horas da manhã e ia até o meio-dia, depois por volta das 21 horas quando chegava do trabalho, voltava para os estudos e ia até às 02 horas da manhã. Assistia as aulas e anotava tudo no caderno e no trajeto de casa ao trabalho revisava lendo as anotações.

Conheci a Nova Concursos durante uma entrevista ao Tenente Guilherme Derrite, no canal do Youtube, onde ele comentou vários pontos sobre a carreira, sou neto de militar e a entrevista foi o ponto-chave para minha decisão de participar do concurso. Mesmo me dedicando um tempo curto (45 dias) alcancei uma ótima pontuação na prova, acertei 75%.

Como foi o teste Físico?

O bom do Curso Online é que até mesmo na avaliação física (TAF), a Nova disponibiliza algumas aulas com várias dicas que auxilia a preparação física, no exame físico a nota máxima era 400 e eu tirei 375. Ah! A nota mínima era 201.

Meu objetivo agora é crescer dentro da PM, até porque a PM-SP tem um ótimo plano de carreira, e claro o grupo Nova Concursos com certeza fará parte da minha preparação.

Há mais de 8 anos no mercado, a Nova Concursos, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

 

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: