Conheça 5 destinos internacionais para trocar as alianças

O casamento, apesar de existir há muito tempo, se mantém como uma das cerimônias mais bonitas da nossa cultura. Trocar as alianças ainda faz parte dos sonhos de muitos casais. Porém, a cada dia mais, novas tendências se mostram possíveis aos que desejam uma bela cerimônia, mas não fazem questão de seguir os ritos tradicionais à risca.

Dos modelos de aliança personalizados para combinar com o estilo do casal até o local da cerimônia, é possível fazer uma celebração fugindo à tradição, mas sem abrir mão da beleza que todo o casamento precisa ter.

Cada vez mais casais têm optado por se casar em lugares diferentes e inusitados, que tenham mais a ver com a sua personalidade. Se você e a pessoa amada gostam da ideia de combinar o casamento com uma viagem, confira a seguir cinco destinos internacionais incríveis para selar a sua união.

Disney – EUA

Essa opção é para quem sempre sonhou em ser uma princesa ou um príncipe no grande dia. Para transformar esse sonho em realidade, é possível escolher casar-se no Magic Kingdom do parque da Disney, em Orlando.

A noiva chega ao local da cerimônia trazida pela carruagem da Cinderela e troca as alianças com o seu amado de frente para o castelo onde, ao bater do relógio, o sapatinho de cristal fora esquecido.

Grécia

Conhecida como um dos destinos mais românticos de todo o mundo, a Grécia sempre esteve entre as principais escolhas para a viagem de lua de mel. Mas por que não trazer também toda a celebração da união do casal para a terra dos deuses mitológicos e dos grandes filósofos?

Opções de ótimos hotéis não faltam e é possível escolher entre várias cidades e ilhas deslumbrantes para dizer o “sim”. Na Grécia, tanto a opção de casar na praia como em um ambiente fechado são possíveis e podem ser realizadas com esplendor.

Las Vegas – EUA

Quem é que nunca assistiu algum filme americano com um casamento relâmpago em Las Vegas? Se a agitação da cidade grande não pode ficar de fora da sua cerimônia de casamento e o casal gosta de fugir do tradicional, Las Vegas é uma alternativa que dá tudo isso e muito mais.

Capelas e padres inusitados vestidos de personalidades famosas, como Elvis Presley e Bono Vox, trazem leveza à troca de alianças. Com os vários luxuosos hotéis disponíveis, conforto não irá faltar na lua de mel.

Bali – Indonésia

Com as culturas do oriente cada vez mais em alta no Brasil, a vontade de conhecer novas maneiras de viver e de encarar a vida faz com que o número de casais que desejam se unir sob as culturas do oriente também cresça.

Se o casamento de praia faz parte do seu ideal de cerimônia, viajar e trocar alianças em Bali pode tornar o seu grande dia ainda mais feliz e único. A paisagem do Oceano Índico traz ainda mais esplendor a todo o casamento, e é possível escolher casar-se de acordo com os costumes da região ou fazer a celebração de acordo com a religião escolhida pelo casal.

Havaí – EUA

Abençoado com uma das mais belas paisagens em todo o globo, o Havaí permite aos noivos se casarem em uma de suas lindas praias. Se entrar em contato com a natureza e com a cultura local durante o casamento é algo desejável para a cerimônia, o Havaí é o lugar certo para a troca de alianças.

Com direito a dançarinas típicas de hula e as clássicas roupas floridas, os noivos selam o compromisso com os pés na areia, brindados pela paisagem litorânea deslumbrante do estado mais meridional dos Estados Unidos.

 

%d blogueiros gostam disto: