Concurso TST tem contrato confirmado com banca organizadora! Edital em breve!

Cursos para Concurso TRF 5

Excelente notícia aos concurseiros que aguardam o concurso do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Publicado no Diário Oficial de hoje, dia 13 de junho de 2017, o extrato de contrato com a organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC). A expectativa é de que o edital saia em poucas semanas.

>> Antecipe sua preparação com a Apostila TST e parcele o pagamento SEM JUROS! <<

Concurso TST próximo

Segundo o projeto básico (pré-edital) já divulgado pelo órgão, está confirmado oportunidades para Analistas e Técnicos Judiciários, níveis superior e médio, respectivamente. As vagas serão para formação de cadastro reserva.

Ainda segundo o documento as provas serão realizadas na cidade de Brasília.

Vagas

Mesmo tendo sido divulgadas apenas vagas para formação de cadastro reserva os candidatos devem ficar animados, dedicar aos estudos e garantir uma boa posição na lista dos aprovados.

Isso porque o concurso prevê a quantidade de nada menos que 840 candidatos classificados para a lista de cadastro reserva para o cargo de Analista. Já para Técnico serão 600 classificados que formarão o quadro de reserva.

Note que com este número de classificados a expectativa é de que sejam nomeados muitos aprovados. 😉

Salário do TST

A remuneração inicial para o cargo de Analista Judiciário é de R$ 11.007,00, já para Técnico o salário inicial parte de R$ 6.709,00.

Como será a prova concurso TST

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas (conhecimentos gerais e específicos) e provas discursivas. Além disso, haverá para o cargo de Técnico área Segurança Judiciária prova prática de aptidão física.

Último concurso TST

O último concurso realizado pelo órgão foi no ano de 2012 e teve o prazo expirado em janeiro deste ano. Contudo este certame contou com a oferta de poucas vagas, mas foram nomeados mais de 830 aprovados até setembro de 2016. A banca responsável foi também a FCC.

Para mais informações acesse a página do Concurso TST.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

TST

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: