Concurso TJ SP retifica edital para Escrevente. Confira!

logo-tjsp-tribunal-de-justiça-spO concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) está de vento em popa, e ontem (18/04) foi divulgada retificação de seu edital para Escrevente.

Alterações do Edital

As alterações foram com relação ao conteúdo programático, por isso é importante para você que está se preparando, ficar atento(a) às mudanças e incluí-las nos seus estudos.

» Estude para o Concurso TJ SP e parcele suas compras em até 10x SEM JUROS! «

As principais modificações foram com relação à disciplina de Atualidades que passou de 04 para 06 questões, sendo incluídos os artigos 1 ao 13; 34 ao 38 da Lei nº 13.146/2015 – Estatuto da Pessoa com Deficiência e Resolução nº 230/2016 do CNJ.

Outra alteração foi com relação à disciplina de Informática que passou de 16 para 14 questões.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora, Fundação Vunesp, até o dia 17 de maio de 2017. A taxa para participação é de R$ 68,00.

Vagas e Salários

São 590 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, com isso entende-se que haverá um número muito maior de nomeações no decorrer da validade do concurso que é de 1 ano, podendo ser prorrogado.

O salário inicial é de R$ 5.697,18, além disso, o servidor contará com vários benefícios.

Provas

As provas objetivas serão realizadas no dia 02 de julho de 2017. Já a prova prática para os candidatos aprovados na 1ª fase será aplicada em data ainda a definir.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso TJ SP – Escrevente!

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

modelo-apostila TJ SP

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: