Concurso TJ RS autorizado e banca escolhida. Confira!

Para quem aguarda mais um concurso para tribunal, pode ficar animado(a). É que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (Concurso TJ-RS) deve anunciar em breve seu edital.

» Antecipe sua preparação para o Concurso TJ RS com o Simulado Nova – Online! «

Com concurso autorizado e banca escolhida como sendo a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), a expectativa é de que o edital seja publicado logo após a assinatura de contrato do tribunal com a organizadora.

O concurso realizado em 2012 terá sua validade expirada agora em junho de 2017.

Cargos e Salários

O concurso TJ-RS ofertará vagas para os cargos de Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio). Por enquanto não se conhece o quantitativo de vagas.

A remuneração inicial para Analista Judiciário é de R$ 7.352,93, já para Técnico o salário inicial é de R$ 3.860,28.

Nomeações do último Concurso TJ RS

No concurso de 2012 foram ofertadas somente para o cargo de Técnico Judiciário 59 vagas e mais de 520 aprovados foram convocados.

Prova do último Concurso TJ RS

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas compostas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Tópicos de Legislação, Matemática e Microinformática.

Atenção, as disciplinas variavam conforme o cargo escolhido.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

concurso tj rs

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: