Concurso STJ é autorizado e comissão interna definida! Confira!

O Supremo Tribunal Federal (Concurso STJ) autorizou um novo concurso público, além disso, anunciou também a comissão organizadora que será responsável pelos trâmites do certame.

» Prepare-se para o Concurso STJ com o Simulado Nova – Online! «

Com este simulado você terá acesso a mais de 500 mil questões, que contribuirão com sua prática, além de diversos e-books gratuitos.

Concurso STJ próximo

A expectativa do órgão é ofertar vagas para Analista Judiciário – Área Judiciária e Administrativa; e Técnico Judiciário – Área Administrativa, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

Maiores detalhes sobre o certame ainda não foram divulgados, mas com a criação da comissão o próximo passo é definir o número de vagas, cargos e especialidades, como também a banca que será responsável.

Estima-se que o edital possa ser publicado ainda este ano, para realização das demais etapas no início do próximo.

Salários do STJ

A remuneração inicial para os cargos de Analista e Técnico do STJ são de R$ 6.617,99 e R$ 10.119,93, respectivamente.

Prova do último concurso PC MT

O último concurso foi realizado em 2015 e contou com 65 vagas para Técnicos Judiciários (24) e Analistas Judiciários (41).

A banca responsável por esta seleção foi o Cespe/UnB. O processo de seleção se deu de provas objetivas, testes discursivos para Analista e teste de aptidão física para o cargo de Analista especialidade Segurança.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

STJ

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: