Concurso SEE-SP é autorizado e lançará edital com mais de 1.800 vagas!

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (Concurso SEE-SP) prevê a abertura de nada menos que 1.878 vagas para o cargo de Diretor de escola.

» Prepare-se para o Concurso SEE-SP com materiais de qualidade e realize suas compras SEM JUROS!

Para quem está aguardando uma boa notícia sobre este concurso, pode se animar, pois o governador do estado autorizou novamente a seleção, e por ora é aguardada a definição da banca organizadora.

Importante mencionar que estava previsto para até 28 de abril a publicação do edital e abertura das inscrições. Porém, devido ao atraso no processo de escolha da banca não foi possível a publicação, sendo necessária nova autorização pelo governador.

Quem pode fazer o concurso SEE-SP?

O concurso contemplará todas as diretorias regionais de ensino do estado de São Paulo. Poderão concorrer ao cargo candidatos que possuam graduação completa em pedagogia ou pós-graduação na área de educação.

Além disso, será necessário possuir, no mínimo, 8 anos de exercício no magistério.

Qual o salário de Diretor de Escola?

O salário inicial é de R$ 4.223,00 com jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo alcançar valores de R$ 5.470,00.

Como será a prova do Concurso SEE SP?

Se mantida as especificações do cronograma do processo de licitação, as provas devem ocorrer após 39 dias da abertura das inscrições.

Elas serão compostas por 70 questões, sendo 60 de Conhecimentos Gerais e 10 de Estudo de Casos.

Os candidatos passarão ainda por avaliação de títulos, curso de formação e avaliações durante o período de estágio probatório.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

Concurso SEE-SP

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: