Concurso PM AL define comissão organizadora de seleção com 1.000 vagas!

A Polícia Militar do estado do Alagoas (Concurso PM AL) definiu comissão responsável por organizar seu próximo concurso.

» Prepare-se para o Concurso PM AL com materiais de qualidade e SEM JUROS! «

O anúncio foi feito pelo governador do estado, Renan Filho, que ainda deixo claro também a oferta de oportunidades para Bombeiros.

Quando sai o Concurso PM AL?

A previsão é de que o edital seja publicado no fim deste mês, por ora a corporação negocia com a banca organizadora, sendo a mais contada o Cebraspe, antigo Cespe/UnB.

Serão 1.000 vagas para a Polícia Militar e as provas serão aplicadas em dias diferentes para PM e Bombeiros.

Esta é uma ótima notícia, pois o candidato poderá concorrer aos cargos das duas corporações, tanto da PM quanto de Bombeiros.

Quem pode fazer o Concurso?

Será exigido do candidato ensino médio completo e idade máxima de 30 anos. Importante mencionar que os requisitos podem ser alterados com a publicação do edital.

Provas do último Concurso PM AL

O último concurso realizado pela Polícia Militar do Alagoas foi em 2012 quando ofertou 1.040 vagas para Soldado, além de formar cadastro reserva.

Na ocasião a banca organizadora foi o Cespe/UnB.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

PM AL

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: