Concurso Petrobras abre mais de 300 vagas para estágio!

Está publicado edital para processo seletivo da Petrobras (Concurso Petrobras) com 340 vagas imediatas, e mais de 3 mil para formação de cadastro reserva.

» Prepare-se para este e outros concursos com o Simulado Nova – Online! «

Com este simulado você terá acesso a mais de 500 mil exercícios e, ainda, a vários e-books gratuitos.

Como fazer a inscrição?

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site CIEE, no período de 25 de maio a 06 de junho de 2017.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os estudantes que estejam cursando o ensino médio, cursos técnicos como: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.

Para os estudantes de nível superior as chances são para as áreas de: Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Química Industrial, Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Pedagogia, Economia e Engenharia (Ambiental, Cartográfica, Civil, de Agrimensura, de Computação, de Controle e Automação, de Petróleo, de Produção, de Segurança, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Naval e Química).

Qual o salário?

As bolsas ofertadas irão variar conforme a carga horária cumprida, podendo ser de R$ 563,63 a R$ 1.646,56, com jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias.

» Prepare-se para este e outros concursos com o Simulado Nova – Online! «

Como será a prova?

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva online, composta por 45 questões distribuídas entre as matérias de: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva deve ser realizada e concluída no período: 12 ou 13 ou 14 de junho. Entre as 8h00min e às 18h30min.

Atenção: o candidato terá de 2 minutos para responder cada questão. Após esse prazo será direcionado para a questão seguinte e, caso não a tenha respondido, não receberá a pontuação equivalente.

Para maiores informações e acesso ao edital, consulte a página do Concurso Petrobras!

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

concurso petrobras

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: