Concurso PC SC é autorizado a realizar seleção para Agente, Escrivão e Perito!

Aos concurseiros de carreiras policiais, boas notícias! Está autorizado o Concurso da Polícia Civil de Santa Catarina (Concurso PC SC).

» Antecipe sua preparação para o Concurso PC SC com materiais de qualidade e SEM JUROS! «

A notícia foi anunciada pelo governador do estado, Raimundo Colombo, que além dessas oportunidades acrescentou que, em breve, haverá também concurso para Bombeiros e o Instituto de Perícias.

Quantas vagas terão no Concurso?

Do total das 443 vagas ofertas, 200 serão para o cargo de Agente, 194 para Escrivão e 49 para Perito.

Quem pode fazer o Concurso PC SC?

Podem participar todas as pessoas que tenham idade mínima de 18 anos; nível superior completo de escolaridade; e Carteira Nacional de Habilitação.

Remuneração

O salário inicial para os cargos está em torno de R$ 4.520,24.

Prova do último Concurso PC SC

O último concurso realizado pela corporação aconteceu em 2014 e contou com 406 vagas divididas entre os cargos de Agente e Delegado, sendo a maior oferta 340 para Agente de Polícia.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, teste físico, avaliação de aptidão psicológica, investigação social, exame toxicológico, e curso de formação.

A prova objetiva foi composta pelas seguintes disciplinas:

– Língua Portuguesa;
– Noções de Informática;
– Legislação Institucional;
– Noções de Direito.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

PC SC

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: