Concurso Forças Armadas (Magistério) autorizado com 115 vagas!

Excelente notícia aos concurseiros de todo o país! O Ministério do Planejamento autorizou o a realização de concursos públicos para recomposição de quadros das Forças Armadas.

Serão oferecidas 115 vagas no magistério de instituições de ensino vinculadas às Forças Armadas.

Previsão do edital

Segundo a Portaria nº 203 do Ministério do Planejamento, a expectativa é de que as convocações aconteçam a partir de março de 2018. Portanto, o edital deverá ser divulgado no segundo semestre de 2017, com aplicação das provas no final deste ano ou início do próximo.

Vagas

São previstas 115 vagas, entre elas, 15 são para a Escola Superior de Guerra, 19 para o Comando do Exército, 21 para o Comando da Marinha e 60 para o Comando da Aeronáutica.

De acordo com o documento, as oportunidades serão para os cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal no âmbito do Ministério da Defesa.

A demais informações ainda não foram divulgadas, como quais áreas serão contempladas e o valor das remunerações.

Sabe-se que diversas cidades do país poderão ser contempladas. Mais informações em breve!

Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepara-se para o Concurso Forças Armadas (Magistério) com o Simulado Nova – Online com mais de 500 mil questões para praticar! «

Concurso Forças Armadas (Magistério)

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: