Concurso Arsesp autorizado!

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) terá novo concurso público no segundo semestre.

A autorização do novo certame partiu do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no 10 de maio de 2017.

Previsão do edital

A expectativa é de que a publicação do edital aconteça em meados do segundo semestre de 2017.

Vagas e salários

A previsão é de que serão abertas 46 vagas, sendo 42 para o cargo de Especialista em Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos e 4 vagas para a carreira de Analista de Suporte à Regulação.

Para o cargo de Especialista as remunerações iniciais são de R$ 6.214,00 e para Analista R$ 5.207,00. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Quem poderá fazer o concurso?

Será exigido dos candidatos formação de nível superior em áreas específicas, além de experiência profissional de três anos em assuntos relacionados com a respectiva área.

Último concurso Arsesp

O último certame aconteceu em 2009, a banca organizadora foi a Fundação Vunesp.

A avaliação foi através de provas de conhecimentos gerais (40 questões), conhecimentos específicos (30 questões) e uma redação.

A prova de conhecimentos gerais foi composta pelas seguintes disciplinas: Língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, atualidades, noções de informática e língua inglesa.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se para o Concurso Arsesp com o Simulado Nova – Online! «

Com este simulado você terá acesso a mais de 500 mil questões para treinamento, além de diversos e-books. #Ficaadica

Arsesp

 

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: