Como estudar para o concurso Prefeitura de Osasco SP

O concurso Prefeitura de Osasco SP está com inscrições abertas para mais de 1.270 vagas e oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

» Prepare-se para o Concurso Prefeitura Osasco com materiais SEM JUROS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho e as provas serão aplicadas nos dias 23 e 30 de julho de 2017.

Se você possui nível médio ou superior, deseja estabilidade e um bom salário esta é sua chance de mudar de vida. Aproveite, dedique-se e alcançará sua Aprovação.

A remuneração inicial para os cargos do concurso varia, conforme o cargo, podendo ser de R$ 1.082,51 a R$ 6.051,89.

Como estudar para concurso Prefeitura de Osasco?

Estudar para concurso não é tarefa fácil, exige dedicação, disciplina e, ainda, abdicação de muitas coisas, como lazer, festas, finais de semana etc., mas a aprovação faz valer tudo a pena.

1º) Analise e defina quantas horas por dia você poderá se dedicar aos estudos. Saiba que o importante é a qualidade de seus estudos e não apenas a quantidade de horas estudadas, muitas vezes improdutivas.

2º) Foque no edital e dê prioridade a materiais que estão totalmente de acordo com o conteúdo programático.

3º) Organize um plano de estudos. Hoje grande parte dos concurseiros trabalham, portanto, se você trabalha 8 ou 9 horas por dia poderá dedicar 2 horas para os estudos.

4º) Revise constantemente as matérias estudadas. A dica é deixar o sábado para revisar as matérias estudas durante a semana.

5º) Treine, treine muito com questões de provas anteriores. A prática de realização de exercícios favorece o entendimento dos assuntos estudados, além de conseguir memorizar mais facilmente.

6º) Mantenha o foco, estude, persista e alcançará o sucesso. Manter-se motivado é um dos grandes motivos do sucesso seja em busca de qualquer objetivo em sua vida. Por isso, pense no seu futuro, no futuro da sua família.

Conheça um exemplo de Plano de estudos para os cargos do concurso Prefeitura de Osasco:

Prefeitura de Osasco SP

A partir desse exemplo você poderá montar o seu plano de estudos focando na disciplina em que encontre mais dificuldade.

Critérios de Aprovação

A prova objetiva será avaliada de 0 a 100 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado o candidato que que obtiver total de pontos igual ou superior a 50.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova, vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

Prefeitura de Osasco SP

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: