Chefe leva funcionários em viagem de R$ 1,6 milhão para resort nas Maldivas

SÃO PAULO – O dono de uma rede de academias de MMA de Cingapura decidiu recompensar todos os seus 100 funcionários com um presente de final de ano diferente, fora do padrão panetone, cestas de natal ou vale-presente. Para isso, ele desembolsou £ 392 mil, cerca de R$ 1,6 milhão, e levou toda a sua equipe para um resort cinco estrelas all-inclusive nas Ilhas Maldivas.

Viagem Evolve MMA - equipe

O CEO Chatri Sityodtong afirmou que a viagem serviu como um “obrigado”, após a empresa ter crescido 30% neste último ano. Segundo ele, o processo seletivo para trabalhar em sua companhia é concorrido e só os melhores do mundo são escolhidos. “Nós contratamos um a cada 200 candidatos, então eles devem ser recompensados”, disse ao site inglês Metro. “We work hard, play hard”, afirma se referindo ao jargão “trabalhamos duro, jogamos para valer”.

Essa não é a primeira vez que ele oferece um prêmio deste tamanho. Em anos anteriores, os funcionários foram enviados para hotéis de luxo em destinos como Bali, Krabi, Khao Lak e Bintan, na Indonésia. “Essas recompensas mostram apenas um pouco da minha gratidão por todos esses talentos que trabalham na Evolve MMA”, disse o empresário.

Sityodtong conta que todo ano escolhe um destino surpresa para levar toda a sua equipe em uma viagem all-inclusive em um resort cinco estrelas, já que muitos de seus funcionários amariam viajar o mundo, mas não possuem condições para tal. Segundo ele, a maior parte de seus funcionários vem de origem humilde, com backgrounds de pobreza, tragédia e adversidades. “Para eles, a Evolve é uma grande oportunidade de escapar da pobreza e alcançar a vida que eles tanto sonham”, acrescenta.

Viagem Evolve MMA

Viagem Evolve MMA

Créditos: Infomoney

%d blogueiros gostam disto: