CFF busca organizadora de concurso 2017

O Conselho Federal de Farmácia, com sede no Distrito Federal, divulgou através do Diário Oficial da União (edição de 07 de dezembro de 2016, página 153), o aviso de licitação, na modalidade Pregão Eletrônico n° 12/2016- UASG. O propósito é contratar empresa especializada para prestação de serviços visando à organização, planejamento e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos de níveis médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, para o quadro de pessoal do Conselho.

O edital licitatório estará à disposição dos interessados por meio do site: www.comprasgovernamentais.gov.br. A data prevista para abertura das propostas é para o dia 09 de janeiro de 2017, as 10h30.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=153&data=07/12/2016

Sobre o CFF

Toda a atividade profissional exercida por farmacêuticos no Brasil está sob a jurisdição do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta e disciplina o seu exercício, com base na Lei 3.820, assinada, no dia 11 de novembro de 1960, pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

A ética da profissão é o ponto focal das atividades do Conselho Federal de Farmácia e significa, em sua plenitude, o bem-estar e a segurança da sociedade, diante das atividades do profissional farmacêutico (Informações do site oficial do CFF: http://www.cff.org.br).

Para acompanhar os concursos do CFF, acesse: http://transparencia.cff.org.br/quadro-de-pessoal/concurso-publico/

Tópico: CFF

Fonte

%d blogueiros gostam disto: