BB já tem mais de 50 caixas eletrônicos para compra de dólar

SÃO PAULO – O Banco do Brasil está disponibilizando equipamentos habilitados com a função de câmbio em algumas regiões do país. Dessa forma, o cliente pode comprar dólar por meio de caixa eletrônicos, inclusive nos Aeroportos Internacionais de Brasília (DF), Galeão no Rio de Janeiro e de Guarulhos em São Paulo.

Segundo o banco, a ideia é fazer com que o cliente adquira dólar de forma rápida e segura. “A transação de compra de dólar em Terminais Automático de Atendimento se assemelha a um procedimento de saque e é realizada em cerca de apenas 1 minuto, com limite de US$ 3 mil ao dia, sendo US$ 10 mil ao mês”, explica o gerente executivo da Diretoria de Soluções Empresariais do BB, Paulo Guimarães.

A transação cambial só é disponível para saques em dólar americano. No entanto, é possível que o cliente consulte as taxas de câmbio de diversas moedas (como dólar, euro, yen e outras) dretamente pelo aplicativo do Banco do Brasil via Android ou iOS.

Qualquer usuário consegue verificar as taxas, sendo ou não cliente, já que não é necessário acessar a conta para esta consulta.

O serviço está disponível desde o início de 2015 e hoje há 54 caixas eletrônicos desse tipo espalhados pelo país. Confira o mais próximo de você:Locais caixas eletrônicos BB

Moedas

Créditos:

Infomoney

%d blogueiros gostam disto: