Banca organizadora definida e edital em setembro

Grande notícia aos concurseiros do Maranhão! O novo concurso público da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED MA) está próximo!

O certame irá oferecer 173 vagas para candidatos de nível médio e superior.

Previsão do edital

O concurso AGED MA já definiu a banca organizadora, será a FCC. No momento, o certame está em fase de elaboração de edital, a previsão para abertura é em setembro de 2017.

Vagas

Segundo a assessoria de imprensa do governo maranhense, serão abertas 173 vagas, contudo os cargos ainda não foram informados.

A expectativa é de que as oportunidades serão para as carreiras de Fiscal Agropecuário, Veterinário, Agrônomo, Assistente de Fiscalização – Técnico Agrícolas, Auxiliar de Fiscalização, Contador, Advogado, Jornalista e Profissional de Tecnologia da Informação.

O valor da remuneração ainda não foi confirmado.

As vagas deverão ser distribuídas entre as cidades que têm unidades regionais da AGED MA: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luis, Viana e Zé Doca.

Último concurso AGED MA

O último certame aconteceu em 2005, a organização também ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Na ocasião foram oferecidas 380 vagas e os candidatos foram avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 60 questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, com exceção do cargo de Auxiliar de Serviços de Campo que contou com 50 questões.

Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Antecipe sua preparação para o Concurso AGED MA com o Simulado Nova – Online! «

Concurso AGED MA

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: