Banca definida e 102 vagas!

camara-campo-grandePrevisto para acontecer em breve, o concurso para a Câmara de Vereadores de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul (MS), já possui banca organizadora escolhida.

A estimativa é de que serão 102 vagas para cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior.

Previsão

Com a confirmação da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao ensino e à Cultura (Fapec) como organizadora do certame, a publicação do edital está prevista para ocorrer entre o final de fevereiro e início de março, com abertura de inscrições entre março e abril. Já a aplicação das provas está prevista para os meses de junho ou julho.

Vagas

Ainda não foi informado quais cargos serão ofertados. O que foi antecipado é que 16 serão para cargos com exigência de ensino fundamental, 58 para ensino médio e 28 para nível superior, caso aprovado o novo plano de cargos e carreiras da câmara.

Entre os prováveis cargos que devem ser alterados com a reestruturação e que devem fazer parte do concurso, estão os de Técnico Administrativo e Legislativo.

Último concurso Câmara Campo Grande

O último certame ocorreu em 2004. Na ocasião as vagas oferecidas foram voltadas para profissionais com ensino fundamental completo/incompleto, médio e superior.

Os seguintes cargos foram contemplados: Auxiliar Operacional, Agente Operacional, Auxiliar de Serviços Diversos, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Agente Legislativo, Assistente Legislativo e Procurador Municipal.

Cursos Online para Concursos

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: