Atltico hino de Madrid na furiosos chinesa em redes sociais | F5 secção

o hino do Atlético Madrid em chinês.

O desembarque chinês na casa colchonera já está cheio, hino incluídos

De patera do campo de futebol: a equipe oficial dos refugiados

Estes são tempos de mudança para o colchão. O Atlético de Madrid é a ordem do dia em inovação em torno de sua equipe.

Há uma semana, a equipe confirmou o nome do novo estádio da equipe. Wanda é oficialmente chamado Metropolitan em honra conglomerado chinês Wanda empresa que comprou 20% das ações do Atlético de Madrid em 2015. A compra também ganhou a equipa alteração de design em seu escudo . A polêmica entre o colchão é servido.

Em meio à vorgine asiática apareceu uma versão chinesa do hino Atltico Madrid já se tornou viral. Tem mais de 25.000 visualizações no YouTube.

O cantor Chang Xu aparece em um jardim, com a camisa do Madrid Atltico na mão. Nenhum efeito ningn especial, ou elemento marcante ningn em relação ao que estamos acostumados a música chinesa. O cantor só compartilha os holofotes com um pavão que, inicialmente, não tem nenhuma relação com o clube espanhol.

No início de 2015, as duas primeiras iniciativas levadas a cabo pelo magnata chinês Wang Jianlin, proprietário da empresa, eles eram a tradução para o site chinês Atleti ea construção de uma academia de futebol com a imagem do clube no país asiático.

o ‘Tot el camp’ em chinês mandarim

os chineses como o futebol espanhol, que é clara. Outros que viveram a versão chinesa do hino são apoiantes do FC Barcelona desta vez sem vídeo e menos sucesso. I apenas 2.000 visualizações no YouTube

A rei do esporte tem muitos seguidores no continente asitico. Tantos que grandes empresários chineses já tem três times do futebol da Primeira Divisão da Liga espanhola : o Atlético de Madrid, o Granada e Espanyol. Na cena europeia, Inter Miln, Manchester City, Aston Villa, ou Praga Slavla algumas equipes que estão em mãos chinesas. Isso dá para muitos hinos …

Créditos:

El Mundo