358 vagas abertas para EEAR

fabOs jovens que desejam ser militares estão com 358 vagas abertas para o concurso Sargento FAB (Força Aérea Brasileira). As oportunidades são para o ingresso na EEAR (Escola de Especialistas da Aeronáutica) no primeiro semestre de 2018.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Salário

Após a conclusão do curso de dois anos, o profissional será nomeado Terceiro-Sargento Especialista da Aeronáutica e receberá salário de R$ 3.584,00.

Exigências

Para participar é necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 17 anos e máxima de 25 anos (até 31 de dezembro de 2018).

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2017 pelo site da EEAR. A taxa de participação custa R$60.

Etapas de seleção

Os candidatos passarão por provas objetivas previstas para o dia 14 de maio de 2017, com disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física.

Os jovens passarão também por outras etapas de seleção: inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental – todos de caráter eliminatório.

Lotação

A EEAR está localizada no município de Guaratinguetá, interior de São Paulo, mas as provas acontecerão em diversos municípios do país.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso FAB – EEAR

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: